Preview Mode Links will not work in preview mode

ONDEM Podcasts

Mar 31, 2020

No cast deste mês os professores Heitor Loureiro, Felipe Calabrez e Guilherme Fernandes analisam a conjuntura política brasileira ante a crise do CoVid-19 e as reações do governo federal liderado por Jair Bolsonaro.

Apresentação: Heitor Loureiro

Entrevistados: Felipe Calabrez e Guilherme Fernandes

Edição:...


Mar 30, 2020

Diante da crise desencadeada pela pandemia do novo coronavírus, a equipe do ONDEM Podcasts se reuniu para elaborar este episódio sobre o tema.
Além de tratar dos aspectos políticos, sociais, midiáticos e psicológicos relacionados à crise, reunimos depoimentos de brasileiros espalhados pelos cinco continentes em...


Mar 27, 2020

No meio desse momento louco, a Erika traz um episódio especial da campanha #OPodcastÉDelas2020 para te distrair e falar sobre mulheres incríveis. Nesse episódio, ela conversa com a bailarina e ativista carioca Ingrid Silva sobre dança, raça, e morar em Nova York.

Apresentação e entrevista: Erika Jurdi


Mar 19, 2020

Pode parecer bobagem, mas uma das coisas que nos ajuda a lidar com o morar fora é justamente a diferença.
Muitas vezes, são as coisas surpreendentes e interessantes do novo país que nos entusiasmam quando estamos passando por alguma fase desmotivante do cotidiano. Mas, e quando o novo lugar não faz esse papel?...