Preview Mode Links will not work in preview mode

ONDEM Podcasts

Jan 30, 2019

A segunda entrevista que fiz em Belo Horizonte foi a 350 metros da primeira, no mesmo bairro. Conversei com a Camila Navarro, do blog Viaggiando, sobre, essencialmente, livros. Mas falamos também sobre viagens e, claro, ela deu dicas de como se divertir na capital mineira.

Apresentação: Filipe Teixeira


Jan 28, 2019

Na última quinta-feira, foi realizado o sorteio dos grupos da Copa América 2019, que será realizada no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho deste ano. Para comentar, palpitar e cornetar, estamos reunidos mais uma vez neste novo episódio do ONDEM na Copa.

Apresentação: Naiara Köhler, Simone Paiva, Thiago...


Jan 24, 2019

Acompanhado por pão de queijo, bolinhos de castanha e chá gelado, conversei com o Rodrigo Cornélio, do podcast Entre Fraldas, em Belo Horizonte-MG, sobre, inevitavelmente, paternidade, pedagogia e a relação entre criar filhos e o Guia do Mochileiro das Galáxias.

Apresentação: Filipe Teixeira

Convidado: 


Jan 23, 2019

Mais uma vez na capital federal, mas com dois pés no Ceará, eu conversei com a Emília Braga, bióloga, escritora, podcaster e ouvinte de longa data do ONDEM. Passeamos por vários assuntos, entre eles conesciência ambiental, fontes de energia, eleições e um breve mapeamento de antigas escolas de Fortaleza.


Jan 18, 2019

De volta ao Distrito Federal, fui até Águas Claras (lugar que ainda não sei bem como caracterizar politicamente) para conversar com o Rafael Mafra, que você deve conhecer do GugaCast. Entre os vários assuntos que abordamos, teve justamente a definição de Águas Claras no mapa político do Distrito Federal,...